domingo, 15 de novembro de 2009

Velha História

É triste. É muito triste quando você precisa amargurar sua alma mesmo que por uma bobeira, uma idiotice completa, pra poder escrever.
Sempre acontece quando eu vejo o que eu não deveria. Minha curiosidade se desperta, eu vou aprofundando cada vez mais dentro da pessoa - e então a gente descobre aquele pequeno detalhe que fode tudo. Eu não vou culpar ninguém. Se tem algum culpado sou eu por querer me meter nisso.
Eu não fui feito pra agir pela emoção. Eu sempre me fodo assim, fico idiota, as palavras fogem da minha cabeça, minha criatividade murxa e eu fico totalmente alienado. Queria ser feito só de razão. Só. Sempre precisar de mais nada, que se dane o sentimentalismo.
Eu queria ser mais frio. Não queria me entregar tanto à alguma coisa, queria ser mais voltado pra o que realmente importa.

Um comentário:

Kangoo From Pluto (: disse...

As desilusões servem para nos mostrar como escapar delas, e criar "anticorpos" contra determinadas situações e ações. Agir com sentimentalismo é algo mais bonitinho, mais humano. Mas muitas vezes é bem melhor agir com racionalidade, pois assim, não corremos tanto risco de sobrar para nós, e da gente se ferrar !