quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Você sabe

Acordo pela manhã
e não nego que encontro-me perguntando
se você está bem.
Não nego que você ocupa a minha cabeça
na frestas entre os pensamentos,
E que nunca quis tanto que
algo com alguém desse certo.

Não posso mentir, meu orgulho muitas vezes
fala mais alto
E um simples "tenho saudades"
fica difícil de sair
Tenho lá meus medos sim.
E o maior deles, é de ser precipitado.

Não nego que 1 sorriso seu
Já justifica 10 outros meus,
E que você me deixa confuso
até mesmo pra entender o óbvio.

Não sou do tipo que faz promessas
Ou que espalha "te amo" aos 4 ventos,
Mas não se engane, não é por que gosto menos de você.
Mas sim por que gosto demais

2 comentários:

Dan R. disse...

meu deus, isso tá muito bom

Natália disse...

Uau, que bonito o que escreveu, realmente muito encantador.